Wednesday 7 December 2016

Stock Options After Stock Split

Se uma ação subjacente se divide, as opções apenas são ajustadas de acordo (ou seja, a quantidade que eu próprio é multiplicada eo preço de exercício é dividido). Por exemplo, a AAPL terá uma divisão de 7 por 1 em breve. Se eu tiver 3 contratos de uma opção de 660 call, será que esses se tornam 21 contratos com um preço de exercício 94.2857 Isso parece fazer sentido matematicamente, mas será que todos os preços de greve realmente estar em tais valores desiguais É difícil imaginar que a cadeia de opção terá Greve preços como este - haverá tantos deles ea preços tão estranhos. Os preços das opções parecerão. 91,43, 92,14, 92,86, 93,57, 94,29, 95, 95,71, 96,43, 97,14, etc. Por fim, serão lançadas novas opções com preços de exercício redondos, acrescentando ainda mais à lista acima pedida Jun 6 14 at 14:52 Since you asked Sobre a Apple, e eu tenho duas posições - Isto é o que aconteceu. Eu era longo os 500, short os 600, no efeito, apostando Apple recuperaria de sua gota de 700 para baixo a 450 ou assim. Sexta-feira, meu alvo era esperar que Apple permaneça acima de 600, mas não importando-se realmente quanto foi excedido. Agora, pós-split, o número mágico é 85.71. Minha conta mostra o preço da opção ajustada, mas ainda não mostra o novo preço da AAPLs. Respondeu Jun 8 14 at 14:32 Sua resposta 2016 Stack Exchange, IncI próprias opções sobre um estoque, e it039s acaba de anunciar uma divisão. O que acontece com minhas opções Uma classificação das ações negociadas quando um dividendo declarado pertence ao vendedor e não ao comprador. Um estoque será. Uma unidade que é igual a 1 / 100th de 1, e é usada para denotar a mudança em um instrumento financeiro. O ponto de base é comumente. O regulamento do Conselho da Reserva Federal que governa contas de dinheiro do cliente eo montante de crédito que as empresas de corretagem e. Uma política monetária não convencional em que um banco central compra ativos financeiros do setor privado para diminuir os juros. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária. Splits de ações O que são divisões de ações Um desdobramento de ações simplesmente envolve uma empresa alterando o número de suas ações em circulação e ajustando proporcionalmente o preço da ação para compensar. Isso de NENHUMA MANEIRA afeta o valor intrínseco ou o desempenho passado de seu investimento, se acontecer de possuir ações que estão dividindo. Um exemplo típico é uma divisão de ações de 2 para 1. Uma empresa vai anunciar que a sua divisão de suas ações 2-para-1 em um mês. Um mês a partir dessa data, as ações da empresa (tendo negociado no dia anterior em, digamos, 30) será agora a negociação a metade do preço do dia anterior (assim theyll abrir às 15). A empresa, que tinha 10 milhões de ações em circulação, agora, conseqüentemente, tem 20 milhões de ações em circulação. O preço foi reduzido para metade para acomodar uma duplicação do total da ação. As divisões mais comuns são 3-para-2, 2-para-1, 5-para-4 e 3-para-1. Mas eles podem acontecer de qualquer maneira: 5-1, 10-para-9, etc Eles podem até acontecer no reverso: 1-para-10, etc Mas por que diabos uma empresa fazer isso Hey, excelente questão. Algumas razões. Em primeiro lugar, como um preço das ações sobe rapidamente, algumas pessoas serão psicologicamente relutantes em pagar esse preço alto para um divisão de ações traz as ações para baixo para um nível mais atraente. Novamente, o valor intrínseco NÃO mudou, mas os efeitos psicológicos podem ajudar o estoque. Em segundo lugar, uma divisão de ações geralmente ocorre em face de novas elevações para o estoque. Assim, é um evento gotejando com conotações positivas e associações. Seu faz bulls bufar e rugir de repente têm duas vezes mais ações como eles começaram com, por exemplo. Terceiro e final, com ações com preços mais baixos, um LIQUIDEZ de ações (tópico de FAQ, veja LIQUIDEZ) aumenta, muitas vezes reduzindo o BID / ASK SPREAD (tópico de FAQ, consulte BID / ASK SPREAD) e facilitando o comércio. Isso é sempre bom. Eu compro 100 ações da ABC Inc. por 10 ações. Seis meses depois, o estoque é de 20 e divide. Agora eu possuo 200 partes em 10 cada. No entanto, eu também reduzir para metade meu preço de compra base para 5 --- ou o meu preço de compra original, básico permanecem 10 Sim. Sua base de custo (ignorando comissões) é agora 5 / share. Não se preocupe Seu dinheiro não pode evaporar em ar fino O que acontece se você comprar um estoque após a data de registro para o split, mas antes da mudança de listagem A data de registro significa praticamente nada para o acionista. Se você comprou o estoque antes da divisão, suas partes dividirão o mesmo dia todos os elses fazem, não obstante a data do registro. Você não vai perder na divisão. Fiquei me perguntando se eu coloquei uma ordem de parada, em seguida, um estoque divide e começa a negociação abaixo do preço das ações, se a minha ordem de parar se tornaria uma ordem de mercado. Sei que isso não faria sentido, mas eu não gosto de correr riscos. Nós verificamos com Charles Schwab sobre isso. Sua política é simplesmente cancelar a ordem permanente. Eles não automaticamente reajustar o preço de parada para refletir a divisão. A melhor coisa a fazer neste caso é colocar a ordem novamente após a data de divisão. Eles não, naturalmente, você parar de seguir a divisão com base em sua ordem de paragem pré-split. Qualquer corretor que fez isso provavelmente não estaria no negócio por muito tempo. Chamada de sobrevivência dos mais justos Para terminologia adicional, discussão, opiniões e idéias sobre splits, por favor, tente o nosso Tabuleiro de Mensagens Stock Splits, localizado na pasta Investors Roundtable. Ou heres a ligação direta


No comments:

Post a Comment